(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Regional

Pedido de recapeamento asfáltico da RS 210 foi aprovado pelo governo do Estado

Trecho engloba cerca de 30 km, entre Boa Vista do Buricá até a BR 468.

Publicada em 16/11/16 às 16:02h

por Lucas Mumbach/FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: André Klein/FM SUCESSO)
O pedido de recuperação e recapeamento asfáltico da RS 210, feito pela Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), foi aprovado na última semana pelo Governo do Estado.
 
Conforme relatou à rádio Sucesso FM o prefeito de Três de Maio, Olívio José Casali, ex-presidente da AMGSR, juntamente com o prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach (Vili), o pedido foi aceito pela Secretária Estadual de Transportes e DAER na semana. Ainda não há informações de quando deve iniciar a obra que irá recuperar a cobertura asfáltica que totaliza um trecho de aproximadamente 30 km entre o trevo de acesso a Boa Vista do Buricá e entroncamento com a BR 468.

O asfalto da RS 210 está visivelmente desgastado, com muitos buracos em alguns trechos, e motoristas tem reclamado das dificuldades em transitar na rodovia nesta atual situação, e também da falta de podas nos galhos de árvores que estão cobrindo alguns trechos dificultando principalmente a passagem de carretas com cargas altas, como por exemplo, cargas com máquinas agrícolas fabricadas na região. Segundo relatos de motoristas, em dadas situações é necessário invadir a pista contrária para desviar de buracos e galhos, aumentando o risco de acidentes.

Postado por Lucas Mumbach







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!