(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Regional

Acidente causa morte de motorista entre Três de Maio e Boa vista do Buricá

Publicada em 14/07/16 às 10:01h

por PRF/REDAÇÃO FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Whatsapp)
A Polícia Rodoviária Federal, por volta das 8h, atendeu um acidente que causou uma morte na manhã desta quinta-feira (14), na BR 472 em Três de Maio.

Uma caminhonete Fiat/Strada de São Martinho transitava no sentido Santa Rosa x Três de Maio, quando tentou ultrapassar em um local proibido (curva) e colidiu de frente com uma caminhonete GM/Montana de Sede Nova que transitava em sentido oposto. No momento do acidente, chovia forte.

Com a violência do impacto, o condutor da Fiat/Strada, Elton Renato Dolovitsch, 38 anos, de São Martinho, faleceu no local. O condutor da GM/Montana, Matias Elemar Gregory, 64 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital de São Vicente de Paulo de Três de Maio, onde recebe atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado grave.

Foi realizado o levantamento do local do acidente e o fato será investigado pela Polícia Civil de Três de Maio. A PRF alerta aos condutores a reduzirem a velocidade em caso de chuva forte. Essa condição adversa diminui a visibilidade e principalmente reduz a aderência dos pneus ao pavimento, podendo ocasionar a perda de controle do veículo e a incapacidade de frená-lo a tempo de evitar uma colisão.

Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!