(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Publicidade

Farmácias Associadas e Fessergs assinam convênio para compra de medicamentos com crédito consignado

Publicada em 22/01/19 às 15:24h

por Farmácias Associadas / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Farmácias Associadas)
•         Convênio favorece cerca de 350 mil servidores que precisam de crédito para adquirir produtos farmacêuticos


•         Benefício estará disponível nas mais de 800 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul


Representantes da diretoria da rede Farmácias Associadas e a direção da Federação Sindical dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (Fessergs) assinaram no último dia 16 de janeiro, em Porto Alegre, um convênio para possibilitar a compra de medicamentos e outros itens de farmácia com crédito consignado por servidores públicos estaduais. Segundo números divulgados pela entidade sindical, a parceria deve beneficiar mais de 350 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

"Foi um projeto desafiador pelo seu tamanho e pelo número de servidores que podem se beneficiar. A capilaridade e a presença da Farmácias Associadas em todos os cantos do Estado irá garantir que todos os servidores sejam atendidos", afirma o presidente da Rede Associadas, Ricardo Duarte da Silveira. Segundo o presidente da Fessergs, Sérgio Arnoud, o convênio se concretiza em um momento em que o servidor público estadual enfrenta problemas em função do parcelamento dos salários e da falta de reajustes. "Sabemos que as pessoas precisam de remédios, por isso desenhamos uma parceria que atenda o servidor e o ajude no momento de dificuldade", declara Arnoud.

Para obter o crédito, o servidor público deve procurar a Farmácia Associadas mais próxima da sua casa ou trabalho e solicitar o cadastro no programa. Depois disso, a farmácia encaminha o processo à Fessergs, que faz a análise e a liberação. Em mais ou menos 15 dias, a empresa BG Card, responsável técnica pela operação, envia à farmácia solicitante o cartão de crédito do servidor, que a partir desse momento já pode fazer suas compras. 
 
Sobre a Farmácias Associadas

Fundada em 1999 e com sede administrativa em Porto Alegre, a Farmácias Associadas é a maior rede associativista de farmácias do Brasil. Possui mais de 800 lojas em 296 cidades do Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Realiza a gestão de mais de 250 produtos de marca própria, que inclui itens como cosméticos, higiene, saúde e nutrição. Por meio da marca, os associados ao projeto têm benefícios como compras coletivas, assessoria jurídica, treinamentos para equipes e ferramentas de comunicação e marketing.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!