(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Política

Sede Nova: Justiça Eleitoral volta a aplicar recadastramento biométrico no município

Serviço visa recadastras cerca de 455 eleitores pendentes com a biometria.

Publicada em 04/10/17 às 14:46h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imagem Ilustrativa - Internet)
Entre 17 de março e 26 de abril desse ano o Cartório Eleitoral de Crissiumal realizou em Sede Nova aos procedimentos relativos ao Recadastramento Biométrico do eleitorado daquele município. O atendimento ocorreu junto à Câmara Municipal de Vereadores de Sede Nova. 

O total de eleitores do município de Sede Nova  em março de 2017 era de 2.321. No período do recadastramento foram realizados  1.467 atendimentos. Assim,  854 pessoas tiveram seus títulos eleitorais cancelados por não terem comparecido à Revisão Biométrica realizada pela Justiça Eleitoral. 

Desde então, embora algumas pessoas tenham comparecido junto ao Cartório em Crissiumal  nos últimos meses, percebemos que o número de eleitores que permanecem com os títulos cancelados ainda é alto, tendo em vista o total do eleitorado de Sede Nova. 

Agora, a fim de levar a Justiça Eleitoral ainda mais para perto do cidadão, novamente o Cartório Eleitoral de Crissiumal estará com um Posto de Atendimento em Sede Nova, no mesmo local, ao lado da Câmara de Vereadores, buscando contemplar com uma segunda oportunidade aqueles aproximadamente 455 eleitores que ainda não realizaram o recadastramento, para que não precisem se deslocar até Crissiumal para fazê-lo. 

O atendimento será realizado entre os dias 16 e 20 de outubro de 2017, nos seguintes horários: manhã: 10h às 12h e tarde: 13h às 16h

O Cartório Eleitoral de Crissiumal lembra que também poderão ser realizadas transferências, assim como novos alistamentos no local neste período. 

Agendamentos podem ser realizados através da internet no link: http://eleitor.tre-rs.jus.br/agendamento/publico/agendamentos 

Dúvidas ou mais informação o fone do Cartório Eleitoral da 91ª Zona Eleitoral de Crissiumal/RS é o 3524-1070.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!