(55) 3538-1799

NO AR

Iwa Schen

Com André Klein

Policial

Confronto com policiais militares resulta em dois criminosos mortos no interior de Tuparendi

Publicada em 03/12/19 às 17:03h

por Brigada Militar - Fronteira Noroeste / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Brigada Militar / Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (03), ocorreu um confronto entre policiais militares do 4º BAF/ Força Tática e criminosos no interior de Tuparendi-RS. O fato ocorreu após informações de um veículo Citroen Air Cross de cor prata que havia realizado um roubo de carga de cigarros na localidade de Esquina Tunas, município de Horizontina. 

Policiais militares de Horizontina através do monitoramento das imagens da cidade, identificaram o veículo e repassaram as demais guarnições de serviço da região. A Polícia Civil também repassou informações que se somaram nas buscas pelos criminosos. Após o cerco de viaturas, uma guarnição da Força Tática tentou realizar uma abordagem aos indivíduos que deslocavam com o veículo próximo a localidade de Campininha, município de Tuparendi, efetuando uma barreira policial na via. 

Diante disto, os criminosos realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, também jogaram “miguelitos” para evitar abordagem. Desta tentativa de abordagem, que não foi aceita pelos criminosos, ocorreu o confronto que resultou em dois criminosos mortos na ação. Ocorreram vários disparos de arma de fogo contra a viatura, mas nenhum policial militar ficou ferido. No local foram apreendidos duas armas de fogo, o veículo e a carga de cigarros. Dessa ação da Brigada Militar é importante referenciar o apoio da comunidade que também havia repassado informação do veículo as equipes policiais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!