Peça sua música (55) 9 9605-4219

NO AR

Hits da Noite com Marina Segranfreddo

www.fmsucesso.net.br

Policial

Cinco crianças são mortas em ataque em escola de Suzano, em São Paulo

Publicada em 13/03/19 as 10:43h por Correio do Povo / R7 / Sucesso FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Facebook)
Cinco crianças foram mortas na Escola Estadual Raul Brasil na manhã desta quarta-feira (13) em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, por dois adolescentes que invadiram a instituição de ensino e abriram fogo contra estudantes e funcionários. 

Conforme a Polícia Militar, eles teriam cometido suicídio após o caso. Todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. Equipes da Guarda Civil Metropolitana, os helicópteros Águia 15 e 17 e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas para a área. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 9h50min para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo de pequeno porte e vítimas no local, mas ainda não tem mais detalhes. Conforme o Censo Escolar de 2017, a escola tem 358 alunos matriculados na segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes inscritos do ensino médio.


Atualização
Os dois assassinos que mataram nesta quarta-feira (13) oito pessoas em Suzano(SP) eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil, alvo do ataque, disse o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos. De acordo com ele, os cinco alunos assassinados tinham entre 15 e 17 anos de idade. Também foram mortos duas funcionárias do colégio e o proprietário de uma loja próximo ao local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

55 3538 1799

Copyright (c) 2019 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Sempre com você!