(55) 3538-1799

NO AR

Bandas e CIA

Com Marcelo Hols

Policial

Procura por agricultor desaparecido de São Martinho agora conta com cães farejadores

Publicada em 07/01/19 às 07:18h

por Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imagens cedidas pelo Tenente André Donato Zwirtes da Brigada Militar de São Martinho)
O trabalho de buscas pelo agricultor Eider Volmir Werner, 31 anos, completa 4 dias nesta segunda-feira, 7 de janeiro. 

Eider saiu por volta das 9h da última quinta-feira, 3 de janeiro, para trabalhar na lavoura em Linha Mineiro interior de São Martinho-RS e não retornou mais para casa. Os familiares continuam angustiados, clamando por notícias que levem ao paradeiro do agricultor.

No final da tarde de ontem (6) por volta das 19h uma equipe do 4° Batalhão de Bombeiros Militares de Santa Maria-RS fizeram uma vistoria nas proximidades da propriedade de Werner, para iniciar a procura pelo desaparecido. Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, as buscas iniciaram cedo com os Bombeiros de Santa Maria, a Brigada Militar de São Martinho e o auxílio de 3 cães farejadores.
Familiares, amigos e vizinhos também seguem auxiliando na procura. 

OS CÃES

O cão farejador é um personagem constante na solução de casos de polícia e em diversas outras situações que se referem ao resgate de vítimas. Celebrados pelo olfato aguçado e preciso, os cães usados como ferramenta nesse tipo de situação são treinados de maneira específica, desenvolvendo ainda mais a sua sensibilidade olfativa e permitindo que se tornem grandes aliados para a solução de casos variados.

Além da grande sensibilidade e capacidade olfativa, características como lealdade e coragem também são levadas em conta para definir um bom cão farejador, sendo que algumas raças ganham destaque nesses quesitos - apresentando-se como os animais ideais para a realização das diversas tarefas envolvidas nesse tipo de trabalho.
Fonte: Cachorro Gato






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!