(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Nova Candelária

Schweinfest 2018 bateu novamente recorde de público

Publicada em 13/12/18 às 10:18h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Pref. de Nova Candelária)

Em sua 22ª edição, a Schweinfest de Nova Candelária ultrapassa os registros em número de público e chopp vendido


No domingo, 9 de dezembro, o município de Nova Candelária teve a honra de realizar a 22ª edição da Schweinfest, conhecida e registrada no calendário oficial de eventos do estado como a maior festa da suinocultura do Rio Grande do Sul.

Com as vendas de fichas para almoços encerradas em menos de um mês após o lançamento do primeiro lote, a 22ª Schweinfest alcançou novamente as expectativas da Comissão Central, da Administração Municipal e de todos os envolvidos que trabalham em prol deste evento.

Durante toda a programação, aproximadamente 4.200 pessoas passaram pelos Pavilhões da Schweinfest no domingo. Foram servidos em torno de 2.250 almoços e consumido 1.800 kg de carne suína, maior número registrado entre as 22 edições.

Dentre as novidades desta edição, o chopp da Brahma agradou a todos os presentes. Qualidade e bom atendimento fez com que o consumo da 22ª Schweinfest batesse o maior registro, que era de 8.300 litros em 2017, para 9.000 litros de chopp consumidos nesta edição, mais cerveja latão, água e refrigerante.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!