(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Nova Candelária

Prefeitura de Nova Candelária declara luto oficial de três dias

Publicada em 16/08/18 às 09:14h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Divulgação  (Foto: Dalvane Rafael )
A Prefeitura Municipal de Nova Candelária declara luto oficial, devido ao falecimento do atual Prefeito, Carlos Luiz Rohr. O luto se estende por três dias, 16,17 e 18, sendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Os atos fúnebres estão sendo realizados nos Pavilhões da Schweinfest. A Missa de corpo presente será às 15h30min, na Igreja Nossa Senhora da Purificação, com posterior sepultamento no cemitério de Nova Candelária.

Carlos Luiz Rohr nasceu no dia 26 de novembro de 1957. Faleceu na noite do dia 15 de agosto deste ano, às 22h30min, no Hospital de Caridade de Ijuí, aos 60 anos 8 meses e 19 dias. Deixou enlutados sua esposa, Nelcinda Inêz Rohr, dois filhos, Robson Mathias Rohr e Marjorie Luciane Rohr, a nora Luana Huber, seu genro Marcelo Pasqualini Martins, um neto, o qual amava muito, Gustavo Rohr Martins e um vasto círculo de familiares e amigos, que sentem a sua partida.

Carlos Luiz Rohr (Rôa como era conhecido) estava há cerca de sete anos em tratamento contra um câncer na próstata.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!