(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Horizontina

Horizontina comemorou aniversário com feira e Jeep Country

Publicada em 07/03/19 às 17:03h

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação)
Com uma programação bem diversificada, buscando atrair e satisfazer os diferentes públicos, a 7ª Horizontina em Exposição e o 21º Jeep Country Internacional, superaram as expectativas de expositores e visitantes no último final de semana.

Os dois eventos comemoraram o aniversário de 64 anos do município de Horizontina, cujas festividades iniciaram na quarta-feira, 27, véspera da data comemorativa, com um show com a Banda Indústria Musical. E os demais dias seguiram com festa, apresentações culturais, shows, muita adrenalina e emoção com o Jeep Country e bons negócios para os expositores que vieram de diversas partes do estado, totalizando mais de 200 estandes internos e externos.

A famosa trilha de jipes e gaiola ocorreu no sábado com 120 participantes em 10 quilômetros de obstáculos e desafios. Já a 1ª etapa do campeonato brasileiro de jeep gaiola cross foi realizada no sábado e domingo, com mais 80 pilotos do Brasil e da Argentina e mais de 5 mil pessoas assistindo a final no dia 3.  

Veja os primeiros colocados em cada categoria:
Jeep turbinado: Maurício Allgayer
Jeep aspirante: Silvio Ambrosi. Nesta categoria, o piloto de Horizontina, Charles Kochhan, conquistou a 8ª posição. 
Gaiola turbo: Valério Pozzi Neto
Gaiola aspirante: Oberdan Kohler  

A feira, após um ano sem acontecer, agradou os expositores e o público, que se surpreendeu com a variedade de produtos e serviços ofertados e preços acessíveis. A realização da feira, foi, inclusive ressaltada pelas autoridades na abertura oficial, realizada na sexta-feira à noite, como essencial para o sucesso do evento, movimento e valorização do comércio e da economia. Em suas manifestações Gilmar Quintiliano secretário de Desenvolvimento Econômico, Ana Lúcia dos Santos, presidente da Aciap, Ari Endres, presidente do Jeep Clube, Rafael Godoy, presidente da Câmara de Vereadores, vice-prefeito Jones Cunha e o prefeito Antônio Lajus exaltaram o trabalho integrado de todas as comissões, o empreendedorismo e o ambiente positivo para os negócios e entretenimento. E o retorno positivo também veio dos expositores: “Muito obrigada pela parceria de toda equipe que buscou ajudar todos os expositores para nos atender bem, desde o primeiro contato até o último dia de feira. Tenho certeza que todos fizeram o que puderam para que tudo ficasse perfeito e ocorresse bem. Gostei muito do sistema de trabalho e de relacionamento com os expositores e por isso no próximo ano eu quero estar novamente aqui”, disse um dos expositores, que veio de Santa Rosa.






Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!