(55) 3538-1799

NO AR

Sertanejão Bom Demais

Com Jéssica Eckert

Esporte

Vem aí a 1ª COPA BANRISUL DE FUTSAL SUB 20

Publicada em 21/03/19 às 17:40h

por Prefeitura Municipal de São Martinho / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de São Martinho)
Inicia no dia 1° de abril, no Ginásio de Esportes da cidade de São Martinho, o torneio de futsal para as categorias de base com atletas de até 20 anos de idade. A competição acontece em nível regional, com a participação de 6 equipes (São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá, São Valério do Sul, Santa Rosa e duas equipes locais), à noite, com entrada franca e de acordo com tabela posteriormente divulgada. 

O objetivo da copa é oportunizar aos jovens participar de uma competição que obedecerá restritamente às regras oficiais da CBFS, em especial ao cumprimento do tempo de jogo (dois tempos de 40 minutos cronometrados), com arbitragem altamente capacitada e preparada.

O evento é uma promoção do município de São Martinho, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e conta com o patrocínio do BANRISUL. 

Convida-se a comunidade local e regional a prestigiar o evento, conferir bons jogos e conhecer os talentos promissores do futsal regional.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!