(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Esporte

VI Campeonato Regional de Futebol 7 de Nova Candelária inicia nesta sexta

Publicada em 10/01/19 às 10:52h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM SUCESSO)
Terá início nesta sexta, dia 11 de janeiro, o VI Campeonato Regional de Futebol 7 – Edição 2019 promovido pela Associação Esportiva Cultural Candelária, juntamente com o CMD de Nova Candelária.
 
A edição de 2019 conta com equipes de Nova Candelária e diversas cidades e nossa região, como Boa Vista do Buricá, Bom Progresso, Crissiumal, Horizontina, Humaitá, São Martinho, São José do Inhacorá, Santo Augusto, Sede Nova, Tiradentes do Sul e Três Passos. 

O Campeonato será disputado em duas modalidades, Veteranos e Livre.
 
Já na primeira rodada, na categoria Veteranos, abrem o campeonato as equipes XIS MANIA/VIVA BEM FARMACIA/IMOBILIARIA KIESEL/SUPER UNIAO/ATTUATI de São Martinho versus EC ATLETICO de Boa Vista do Buricá. Na categoria Livre, realizando o 2° jogo da noite, a equipe GLOBO INFO / AFONSO'S BAR de Humaitá enfrentará a equipe da SÃO JOSE INDUSTRIAL / NUTREPAMPA / BAZAR DENISE de São José do Inhacorá. No 3° jogo da noite, a equipe PINGA FOGO / MULTICAR / CONFIE / IMACOL de São Martinho irá enfrentar a equipe ATLETICO HFC de Horizontina. Fechando a primeira rodada, no 4° jogo, teremos PANELA FC de Santo Augusto enfrentando a equipe CASCATA FC / AGRO CASCATA de Horizontina.
 
Os jogos serão disputados nas noites de quartas e sextas feiras, com início às 19 horas e 30 minutos, na sede dos Servidores Municipais de Nova Candelária.
 
A Associação Candelária agradece antecipadamente a colaboração e presença, assim como as equipes pela participação.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!