(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Esporte

CMD Boa Vista do Buricá vence de virada e está na final da 5ª COPA NOROESTE DE FUTSAL

Publicada em 26/11/18 às 11:01h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)

O CMD de Boa Vista do Buricá garantiu a vaga na final da Copa Noroeste ao vencer o selecionado Humaitense pelo placar de 4 a 3 na noite desta sexta-feira (23). A partida de volta pela semifinal foi disputada no Ginásio São José de Boa Vista. Os gols do jogo foram anotados por Bruno e Pereira, duas vezes, para Humaitá; Siki, Marcelo e Igor, duas vezes, marcaram para o time Boavistense.

No primeiro tempo, Humaitá abriu vantagem de 2 a 0. Porém com uma grande reação, a partir da metade do segundo tempo, em duas jogadas rápidas, Boa Vista conseguiu o empate e logo depois chegou à virar para 3 a 2.

Os minutos finais foram de muita emoção. Faltando menos de um minuto para o fim, Humaitá empatou, já nos últimos segundos, Boa Vista do Buricá fez mais um e sacramentou o placar final: 4 a 3.

A decisão vai opor as únicas equipes que já conquistaram o título da Copa Noroeste. A ATLEC de Três Passos garantiu a vaga ao passar por São José do Inhacorá. No tempo normal Três Passos venceu por 6 a 2 e na prorrogação por 3 a 0.

Boa Vista do Buricá conquistou as três primeiras edições da copa. A sequência foi interrompida no ano passado quando a equipe três-passense se sagrou campeã.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!