(55) 3538-1799

NO AR

Bailão da Sucesso

Com Lucas Kochen

Esporte

Estrela e CTG A disputam a final do campeonato municipal de bochas

Publicada em

por Assessoria de Imprensa – P.M. Boa Vista do Buricá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Aconteceu no último sábado, dia 02 de junho, na comunidade de Bom Principio a partida da volta do Campeonato Municipal de Bochas 2018 entre Estrela e Coqueiro C. 

No jogo de ida, a equipe do Coqueiro C havia vencido por 3x0 levando uma grande vantagem para o jogo da volta.  Depois de muita luta e apoio da torcida, a equipe da casa conseguiu uma virada épica por 4x0. Desta forma, a equipe do Estrela chega pelo segundo ano consecutivo até a grande final, podendo sagrar-se Bi-campeão, tendo ainda a vantagem de decidir em casa contra a forte equipe do CTG A, equipes estas que já haviam decidido o Campeonato no ano anterior. 

As partidas finais acontecem no CTG Recanto Verde dia 09 e em Bom Principio dia 16 de junho, a partir das 13h30min. O 1º, 2º, 3º e 4º colocado serão premiados com troféu e medalhas, além de premiação em dinheiro, que soma quase R$ 2.000,00. A equipe campeã também estará isenta de pagamento de inscrição na próxima edição do campeonato.

O Campeonato Municipal de Bochas é promovido e organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal juntamente com o CMD boa-vistense.

(Equipe CTG A. Foto: Divulgação/Débora Thomaz.)

(Equipe Estrela - Bom Princípio. Foto: Divulgação/Débora Thomaz.)


Postado por Lucas Mumbach





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!