(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Esporte

Voleibol Crissiumal e AABB HZ são campeões na modalidade voleibol

Publicada em 02/03/18 às 09:55h

por Departamento de esportes de BVB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Departamento de esportes de BVB)
Na noite de quinta-feira, dia 1º de março, aconteceram os jogos finais da modalidade voleibol nas categorias masculino e feminino do Campeonato Municipal de Verão de Boa Vista do Buricá. A grande decisão, disputada no Ginásio São José, teve jogos emocionantes com muita disputa e participação do público.

No masculino, o Voleibol Crissiumal venceu de virada a equipe do CMD de Boa Vista do Buricá por 2 sets a 1. No feminino, AABB HZ e a equipe 100 ID de Boa Vista do Buricá também levaram a disputa para o tie-break onde a equipe de Horizontina venceu as boa-vistenses sagrando-se campeãs.

A modalidade voleibol foi incluída neste ano ao Campeonato Municipal de Verão e somou 11 equipes inscritas, sendo 5 locais e 6 regionais. A Prefeitura de Boa Vista do Buricá, através do Departamento de Esportes, juntamente com o CMD parabenizam as equipes campeãs pela conquista do título, bem como todas as demais equipes que participaram da competição, demonstrando a importância e a integração proporcionada pelo esporte.



Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!