(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Esporte

ABELC Futsal Feminino disputará estadual

Publicada em 20/12/17 às 15:26h

por CMD Feminino BVB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: CMD BVB)
O Futsal Feminino de Boa Vista do Buricá constitui-se como iniciativa inédita para nossa região, através de um projeto que tem como principal parceiro a ABELC. 
Além da equipe adulta Masculina, e das categorias de base sub 11 e sub 13 masculino, agora chegou a vez de a categoria feminina ser incorporada pela entidade, fortalecendo ainda mais o futsal em toda nossa região. 
O projeto ABELC Futsal Feminino, tem como objetivos: criar um centro de iniciação com duas categorias de base, e o de lançar uma equipe para a disputa do Estadual Feminino Adulto em 2018, a chamada Série Ouro do Futsal de nosso Estado.
A ABELC Futsal Feminino contará com atletas de Boa Vista do Buricá, além de outras cidades de nossa região (Nova Candelária, Boa Vista do Buricá, Crissiumal, São José do Inhacorá, Três Passos, Três de Maio, Santa Rosa, Horizontina e Vista Gaúcha). Espera-se que estas jogadoras, além de representarem a ABELC nos jogos, torneios e campeonatos a nível local, regional e estadual, sejam as multiplicadoras desse esporte em suas cidades, fazendo com que aumente cada vez mais o nível técnico e tático desta categoria em nossa região.
O desafio será enorme tendo em vista que cidades com grande tradição na categoria feminina do Futsal - Uruguaiana, Carlos Barbosa, Pelotas, Caxias, Santa Maria, Cruz Alta, Santo Ângelo, Rodeio Bonito, Marau, dentre outras, estarão presentes mais uma vez no campeonato Estadual.
Entretanto, apesar do empenho e dedicação das pessoas envolvidas neste projeto, sua concretização dependerá de parceiros que nos apoiem financeiramente para suprirmos os valores que precisarão ser investidos na missão de elevar esta categoria esportiva em nossa região.
Acreditando nos princípios da parceria, onde a união do poder público, da inciativa privada e da comunidade fazem a diferença, fica evidenciado que o tamanho do desafio é proporcional ao retorno em divulgação que a participação da equipe trará aos nossos parceiros.
Convidamos e contamos com todos os amantes do esporte, especialmente do Futsal, que nos apoiem neste desafio, rumo à concretização deste projeto, visando sempre a importância do esporte para a cidadania de nossas crianças e jovens, bem como, o fortalecimento das potencialidades desportivas dos mesmos.

Página CMD Feminino Boa Vista do Buricá
Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!