(55) 3538-1799

NO AR

Hits Brasil com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Esporte

ABELC perde de virada partida de ida das semifinal da Prata

Vitoria simples em Boa Vista do Buricá, levará partida para prorrogação.

Publicada em 24/10/16 às 16:29h

por André Klein/FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fan page/SASE)
Jogando no município de Selbach, os Guerreiros do Buricá foram novamente derrotados pela equipe da SASE; em três confrontos na temporada, três derrotas.
A partida de ida da semifinal da Série Prata 2016, seguia equilibrada até os últimos 5min da primeira etapa, quando Kelvin abriu o placar para ABELC. O Time do técnico Javali foi pra cima e logo empatou com Lucas da Rosa chutando forte de fora da área, segundos depois Heep acertou um lindo chute no canto direito do goleiro Gian, fazendo a virada da equipe da Sase. Fim do primeiro tempo: SASE 2X1 ABELC

Na segunda etapa Jones logo de saída fez o segundo da ABELC empatando o jogo em 2x2. Em jogada trabalhada com Zezinho novamente Heep acertou um chute no ângulo do goleiro Gian, fazendo o terceiro. Na pressão Heep cruzou pra dentro da área e Zezinho sozinho empurrou pra rede fazendo o quarto gol da Sase. A partir daí, a ABELC procurou fazer uma pressão na equipe da Sase e deu certo. Em jogada individual Jones achou Tiago dentro da área sozinho que fez o terceiro gol da equipe boavistense. O time do técnico Véio ainda teve algumas oportunidades de empatar o jogo, mas não as aproveitou. Fim de jogo: SASE 4X3 ABELC.
No próximo sábado, dia 29-10, o tricolor boavistense recebe a SASE no Ginásio São José de Boa Vista do Buricá, a partir das 20h. A ABELC precisa de uma vitória para levar a partida para prorrogação, no tempo adicional, joga por um empate por ter melhor campanha no geral.

Na outra semifinal, a equipe do Guarany venceu fora de casa o Passo Fundo Futsal, pelo placar de 2x1.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!