(55) 3538-1799

NO AR

TOP 5 - BOM DE BAILE

Com Jéssica Eckert

Educação

FAHOR seleciona candidatos ao Vestibular de Inverno pelo histórico escolar

Publicada em 11/07/18 às 11:50h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM SUCESSO)
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da FAHOR até o dia 24 de julho. Nesta etapa a seleção é realizada apenas pelo histórico escolar do Ensino Médio, que deve ser enviado de forma digital ou impresso, para a Secretaria da FAHOR, nas unidades Centro ou Campus, com os demais documentos de identificação exigidos no edital.

A FAHOR completa 17 anos de atuação em Horizontina e atualmente oferece vagas para os oito cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Ciências Econômicas e Gestão Financeira. As inscrições podem ser realizadas no site: vestibular.fahor.com.br

Os estudantes da FAHOR podem aproveitar as opções de transporte de diversas cidades da região: Santa Rosa, Tuparendi, Tucunduva, Doutor Maurício Cardoso, Três de Maio, Independência, Crissiumal, Humaitá, Nova Candelária, Alecrim, Santo Cristo, Três Passos, São Martinho e Boa Vista do Buricá. Dúvidas sobre transporte devem ser esclarecidas diretamente com as empresas e os contatos estão disponíveis no site do Vestibular.

A FAHOR trabalha com parcerias em muitas empresas da região sendo que as vagas para estágio nas áreas escolhidas são muito frequentes. Além disso, o estudante da FAHOR conta com a parceria entre FAHOR e Bradesco sendo possível financiar a graduação, pelo Crédito Universitário Bradesco, de forma que o acadêmico tem prazo estendido e taxa de juros muito abaixo do mercado.

 
A FAHOR

A Faculdade Horizontina – FAHOR é uma instituição comunitária e filantrópica, que mantém estreito relacionamento com a IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Fundada em 2001, a FAHOR oferta seis cursos na área de Engenharia: Mecânica, Produção, Alimentos, Ambiental, de Controle e Automação e Química. E dois cursos na área de Gestão: Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

Oferece continuamente Cursos de Qualificação e de Pós-Graduação, com aulas nas sextas-feiras a noite e aos sábados.

Informe-se: www.fahor.com.br


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!