(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Educação

Abertas inscrições para bolsas de estudo na FAHOR

Publicada em 27/06/18 às 15:55h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM SUCESSO)
Iniciaram no dia 25 de junho e seguem até o dia 5 de julho de 2018, as inscrições para Bolsa Mentoria pela Fundação Capacitar, com prioridade aos estudantes que ingressarem em cursos de Graduação da Faculdade Horizontina - FAHOR no 2º semestre de 2018.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Fundação Capacitar (www.fundacaocapacitar.org.br) e a remessa de documentos pode ser enviada no endereço eletrônico indicado na confirmação de inscrição ou na Secretaria da Fundação, localizada no Campus da FAHOR, em Horizontina. Há vagas para os oito cursos da Faculdade Horizontina e a seleção dos candidatos será entre os dias 04 e 10 de julho.

A Bolsa Mentoria equivale a créditos de 50% a 100% do valor da mensalidade do Curso e a um acompanhamento de profissionais que auxiliam o estudante a encarar os desafios, a se preparar para o mercado de trabalho, com encontros e orientações durante o período que for beneficiário do Programa.

A FAHOR recebe inscrições gratuitas para o Vestibular de Inverno 2018, com seleção apenas pela análise do histórico escolar, sem necessidade de prova. As inscrições para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Ciências Econômicas e Gestão Financeira, podem ser realizadas diretamente no site www.vestibular.fahor.com.br, em duas etapas: até dia 30 de junho e até o dia 24 de julho.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!