(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Educação

Atenção estudantes Inhacorenses

Publicada em 24/04/18 às 11:30h

por Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá)
Inscrições para o passe livre estão abertas


A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, através do Edital da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional METROPLAN 01/2018, informa aos Estudantes dos Cursos Superiores e Técnicos, que estão abertas as inscrições para o Passe Livre para o primeiro semestre de 2018, e elas se encerram no DIA 25 DE MAIO DE 2018. 

Para fazer jus ao benefício, os estudantes devem residir em um Município e estudar em outro, e utilizar transporte coletivo, bem como, deverão apresentar os seguintes documentos junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo:

• Formulário Cadastral preenchido e assinado (o modelo pode ser solicitado junto a Secretaria de Educação, ou pelo e-mail sme@sjinhacora.com.br) 

• Cópia legível do documento de identificação oficial do estudante frente e verso com foto (ex: RG, CTPS, Carteiras de Registro Profissional) e do CPF

• Comprovante de matrícula e frequência de acordo com o período letivo 2018/1, com previsão do início e término de aulas, bem como recesso letivo do ano de 2018. 

• Comprovante do benefício PROUNI assinado e carimbado referente ao semestre vigente 2018/1º. ( Caso tenha a bolsa)

• Cópia da carteira estudantil 2018 da entidade responsável Cursos Superiores UEE / Cursos Técnicos UGES ou comprovante de solicitação da mesma.

• Comprovante de renda do estudante referente aos últimos 03 meses, de acordo com a atividade exercida ou declaração de que não possui renda (maiores de 16 anos).

• Comprovante de renda de todos os familiares referente aos 03 últimos meses, de acordo com a atividade exercida* ou de que não possui renda (maiores de 16 anos).

• Cópia do comprovante de residência atualizado (com data dentro dos últimos 90 dias).

• Declaração do proprietário do imóvel atestando que o estudante reside no endereço declarado (caso more de aluguel)

• Declaração do número de membros da família (o modelo pode ser solicitado junto a Secretaria de Educação, ou pelo e-mail sme@sjinhacora.com.br) 

Atenção para os prazos de inscrição.
Dúvidas entrar em contato na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, ou pelos fones (55) 3616-0253/0248.


Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!