(55) 3538-1799

NO AR

Hora Máxima

Com Lucas Mumbach

Educação

Estudantes podem se inscrever no Sisu a partir desta terça-feira

O resultado será divulgado em 30 de janeiro

Publicada em 24/01/17 às 10:01h

por Rádio Gaúcha


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Manuela Balzan /agencia rbs)
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está recebendo inscrições através do site a partir desta terça-feira (24). Os estudantes interessados devem, para escolher até duas opções de cursos, informar número de inscrição e a senha no Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem) 2016 e não ter zerado a redação. O prazo vai até o dia 27, às 23h59, período durante o qual o candidato poderá modificar as opções assinaladas. 

No total, são ofertadas 238.397 oportunidades em 131 instituições públicas de educação superior, entre universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais, para o primeiro semestre de 2017. O resultado será divulgado em 30 de janeiro, e os candidatos selecionados podem efetuar suas matrículas nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.


PROUNI/FIES
O Programa Universidade para Todos (ProUni) passa a receber inscrições no período de 31 de janeiro a 3 de fevereiro. Já os candidatos ao Fies, o Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (Fies), podem se inscrever de 7 a 10 de fevereiro. Por questões técnicas, o início das inscrições do ProUni e do Fies sofreu ajuste de  dia nas datas divulgadas anteriormente. 


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!