(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Cultura

Passeio ciclístico, música, dança, teatro e Feira do Livro com lançamento de três obras literárias no Primavera de Arte de Boa Vista do Buricá

Publicada em 18/10/19 às 11:27h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
De 17 a 22 de outubro, Boa Vista do Buricá irá vivenciar uma semana de intensa interação cultural. O Primavera de Arte, evento já premiado pela FAMURS, traz em 2019 várias atrações valorizando toda arte e talento dos Boavistenses.

A programação iniciou nesta quinta-feira e na sexta-feira com Feira do Conhecimento nas Escolas Caminhos do Saber, Barão do Rio Branco e CMEI São José, respectivamente.  A exposição dos trabalhos escolares movimentou a comunidade em geral, que pôde conferir interessantes exposições que abrangeram todas as áreas do conhecimento.

A principal novidade neste ano é o Passeio Ciclístico que acontece no sábado à tarde, com largada às 14h30min em frente à Prefeitura. De bicicleta, patins, patinete, motoca, skate e até no carrinho de bebê, todos estão convidados para participar. Após a largada, os participantes serão recepcionados na Praça Dona Leopoldina onde haverá o sorteio de uma bicicleta, mateada, pintura de rosto, interação e música. As inscrições podem ser realizadas nas Escolas, Prefeitura Municipal, Rádio Sucesso e Moto Ronca até a sexta-feira, dia 18 de outubro.

No domingo, dia 20, às 9 horas acontece a abertura da Feira do Livro no Centro Cultural com entrada gratuita até às 17h quando acontece o lançamento de três livros de autores Boavistenses: “O pó dos dias” resultado do Projeto Primavera de Novos Autores que contém textos, desenhos e fotografias de 27 crianças, adolescentes e adultos Boavistenses; “A carta de amor que não escrevi”, uma produção independente das escritoras  Débora Majolo,  Daniele Wilhelm e Bianca Teschke e “Meu pedacinho de mundo, com excelentes textos elaborados por alunos de 5ª à 9ª série da EMEF Caminhos do Saber de Boa Vista do Buricá. Haverá também a participação especial do escritor Boavistense Ari Heck indicado para a Academia Rio-Grandense de Letras.

Logo em seguida, haverá apresentação do IFF Musical, Banda Imagine um Dragão – vencedora do Festival de Música da SETREM 2019, alunos da Oficina Municipal de Música e do Grupo de Ballet da Academia Vida Ativa.

Às 20 horas do domingo, acontece a estreia do Espetáculo Aladin e o Gênio da Lâmpada do Grupo Teatral ATUARTE de Boa Vista do Buricá. Cenicamente colorido, lúdico e inovador, a história do malandro Aladin das Mil e uma Noites garante ser um dos mais divertidos musicais já apresentados pelo grupo Boavistense, que já foi premiado em festivais nacionais e internacionais. Danças, músicas, cenários móveis e muita alegria fazem parte dessa mágica aventura, onde ação e suspense não faltarão.

Na segunda-feira, a programação é voltada principalmente ao público escolar, com apresentação de teatro, literalmente falando, exposição de fotos, desenhos e obras de arte.
Toda a programação tem entrada gratuita, com exceção do domingo à noite, quando haverá cobrança de ingressos (R$ 5.00) a partir das 17h30min. Haverá venda de lanches, bebidas, pipoca, algodão doce, sorvete, muita interação e magia.

Venha prestigiar e se encantar com o mágico mundo da imaginação!
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!