(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Cultura

Nova Candelária divulga as primeiras informações sobre a escolha das Soberanas da 23ª e 24ª Schweinfest

Publicada em 03/04/19 às 16:28h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Município de Nova Candelária trabalha fortemente na valorização da sua cultura e das suas tradições. A Schweinfest, tradicional festa anual que ocorre no segundo domingo do mês de dezembro, destaca-se por seu título de maior festa alusiva a suinocultura do estado, sendo incluída no calendário oficial de eventos do Rio Grande do Sul como uma festa típica alemã, gastronômica e cultural de Nova Candelária. 

Em busca de uma boa representação, a cada dois anos, a Comissão Central do evento realiza o “Baile de Escolha das Soberanas da Schweinfest”, para um reinado de duas edições. Eleitas em 2017, a Rainha Stefani Bülow e as Princesas Michele Centenaro e Franciele Eckartt deixarão seus postos de Soberanas no dia 03 de agosto, quando será realizada a escolha da nova corte da Schweinfest.

As inscrições para o concurso iniciam no dia 15 de abril e se encerram no dia 24 de maio, devendo ser efetuadas junto ao departamento de comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.

De acordo com o regulamento, podem participar meninas de 15 a 27 anos, completos até a noite do baile da escolha das Soberanas. A candidata deve ser natural do município ou residir por um período de, no mínimo, 12 meses antecedentes a realização do concurso.

O concurso elegerá uma Rainha, 1ª e 2ª Princesas, valorizando quesitos como beleza, desenvoltura na passarela e comunicativa, postura, simpatia e conhecimento sobre o município e a cultura local.

Após o término do período de inscrição, as candidatas passarão por um processo de preparação, que acontecerão nos sábados pela parte da manhã. Serão trabalhadas temáticas a respeito do munícipio, passarela, comunicação, maquiagem e diversos outros assuntos importantes para o evento. 

Para realizar a inscrição a candidata deverá retirar a ficha junto a Prefeitura. Desta forma, receberá uma cartilha de orientações para validar sua participação.

Para mais informações entre em contato com a Prefeitura de Nova Candelária pelo fone (55) 3616-6333 ou solicite pelo Facebook PM Nova Candelária. 


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!