(55) 3538-1799

NO AR

Hits Brasil com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Cultura

Escritor Ari Heck lança 5º livro na Feira do Livro de Porto Alegre

Publicada em 31/10/18 às 16:25h

por Ari Heck / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ari Heck)

O escritor Ari Heck, que é deficiente físico, lançará seu quinto livro na Feira do Livro de Porto Alegre. O livro narra a real história de uma criança deficiente, vitimada pela poliomielite (paralisia infantil). A história se passa na pequena cidade de Boa Vista do Buricá, no Noroeste do RS, mais especificamente no meio rural. O personagem Arizinho conta às dificuldades que enfrentou para poder jogar bola, isto na década de 70/80.

O autor mostra que mesmo 40 anos depois, pouca coisa mudou. A sociedade não está acessível para os deficientes praticarem atividades físicas. Aliás, o objetivo do livro é exatamente este, mostrar que a sociedade precisa se adaptar para os PCDs e não os PCDs se adaptar à sociedade.

Este é o quinto livro do escritor Ari Heck, que é servidor aposentado da Justiça do Trabalho e atuante no Sintrajufe-RS. Ari também é destaque pela sua luta em defesa dos direitos humanos dos deficientes.

A obra é ilustrada pelo chargista gaúcho Juska. Para convites de lançamentos através das redes sociais do escritor ou pelo email: escritorariheck@terra.com.br


Postado por André Klein





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!