(55) 3538-1799

NO AR

MODO AVIÃO

fmsucesso.net.br

Cultura

CRISSIUMAL: Desfile Cívico acontecerá no dia 20 de setembro

A data magna do Estado será marcada pelo civismo dos crissiumalenses

Publicada em 16/08/17 às 16:06h

por Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa)
Após dois anos sem ocorrer o Desfile Cívico no município, a Prefeitura de Crissiumal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) promoverá, este ano, no dia 20 de Setembro, o Desfile Cívico pela avenida principal da cidade.

O Desfile terá a participação das Escolas do Município, entidades e empresas que desejarem exaltar o seu civismo. Para os estudantes será considerado dia letivo e haverá transporte escolar para todos os alunos do município.

As escolas, empresas e entidades que desejarem participar do Desfile deverão apresentar um tema relacionado às suas atividades. Sendo, necessária a confirmação de sua participação junto a Secretaria de Educação e Cultura até o final do mês de Agosto.

O Desfile Cívico, deste ano, acontecerá no dia 20 de setembro com início às 8h30min em frente à Praça Nedel, seguindo pela Avenida Presidente Castelo Branco, tendo sua dispersão na esquina com a Rua Costa e Silva. E caso de chuva na data marcada, o Desfile acontecerá no sábado seguinte.

As demais Secretarias do Executivo Municipal confirmaram o apoio e a participação no Desfile Cívico, em reunião realizada com a equipe da SMEC, nesta segunda-feira dia 14 de agosto. A organização da programação da Semana da Pátria e do Desfile Cívico ocorreu com uma reunião com os diretores da Rede Municipal e Estadual de Ensino, no dia 03 de agosto, na Câmara de Vereadores.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!