Peça sua música (55) 9 9605-4219

NO AR

Bom de Baile

Com Rafael Santos

Crissiumal

Confira os locais onde irão acontecer as provas do concurso público em Crissiumal

Publicada em 06/11/19 as 15:49h por Assessora de Imprensa - Andréia Queiroz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessora de Imprensa - Andréia Queiroz)
Com 1458 candidatos inscritos, Crissiumal irá realizar no dia 17 de novembro o maior concurso público de sua história.
Nessa segunda-feira (04) a Prefeitura e a Legalle Concursos divulgaram os locais das provas. As mesmas acontecerão nos turnos da manhã e tarde, em três escolas da cidade (Benno Bender, Ponche Verde e Rocha Pombo).

No turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de nível fundamental e nível superior, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:
- Horário de apresentação dos candidatos: 08 horas.
- Horário de fechamento dos portões: 08 horas e 45 minutos.
- Horário de início das provas: 09 horas.

No turno da tarde serão aplicadas as provas para os cargos de nível médio/ técnico, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:
- Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas e 30 minutos.
- Horário de fechamento dos portões: 14 horas e 15 minutos.
- Horário de início das provas: 14 horas e 30 minutos.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento e caneta tipo esferográfica de tinta azul ou preta com ponta grossa e de material transparente.
 
Confira os locais das provas, por turno, escola e cargo:

TURNO MANHÃ:
- Escola Municipal Benno Bender (Rua Inhacorá, 325): Vigilante, Operador de Máquina, Doméstica, Jardineiro, Eletricista, Motorista, Pedreiro e Operário de Serviços Gerais.
- Escola Estadual Ponche Verde (Rua Rui Barbosa, 246): Professor II Séries Iniciais, Professor III Matemática, Professor III Artes, Pedagogo, Professor III Geografia, Professor III Educação Física, Professor I Educação Infantil, Professor III Língua Portuguesa e Fisioterapeuta.
Escola Estadual Rocha Pombo (Rua Santo Cristo, 345): Auditor Fiscal, Farmacêutico, Psicólogo, Odontólogo e Médico Veterinário.

TURNO TARDE:
- Escola Municipal Benno Bender (Rua Inhacorá, 325): Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Administração, Fiscal de Tributos, Técnico em Saúde Bucal, Fiscal Ambiental Sanitário, Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar de Ensino.
- Escola Estadual Ponche Verde (Rua Rui Barbosa, 246): Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Tesouraria, Oficial Administrativo e Técnico de Suporte em Informática.


Postado por Regis Urnau




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

55 3538 1799

Copyright (c) 2019 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Sempre com você!