(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Clima

Frio voltou ao Rio Grande do Sul e provocará clima gélido entre terça e quarta-feira

Publicada em 15/07/19 às 11:35h

por Correio do Povo / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo / Sucesso FM)
Uma nova onda de ar polar que chegou e se instalou no Rio Grande do Sul nesse domingo irá provocar entre terça (16) e quarta-feira (17) noites e madrugadas gélidas. Conforme a MetSul Meteorologia, nesta segunda (15), por exemplo, temperaturas negativas já foram registradas nas cidades de Herval, Pelotas e Pinheiro Machado. A mínima chegou a 0ºC em municípios da Campanha.

O dia também começou gelado em Porto Alegre e na região Metropolitana. Nas primeiras horas do dia, a Capital registrou 8ºC. As cidades do Vale do Sinos apresentaram mínimas de 7ºC no amanhecer. O frio deverá persistir ao longo do dia e as máximas não irão ultrapassar os 15ºC. 

O frio de hoje foi mais forte na Metade do Sul do Estado porque o tempo na região já estava seco e isso favoreceu o maior resfriamento. Algumas cidades do Planalto e da Serra abriram o dia com nevoeiro, mas o fenômeno irá se dissipar no decorrer do dia, possibilitando a presença do sol. 


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!