(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Clima

Previsão da RGE e RGE Sul é de que junho concentre semanas de chuvas intensas

Segundo instituto de meteorologia não deve ocorrer a formação do fenômeno El Niño até o final deste ano

Publicada em 31/05/17 às 22:14h

por Comunicação RGE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Diário Bomretirense)
O Centro de Operações Integrado (COI) da Rio Grande Energia (RGE) está em alerta e com um planejamento de ações emergenciais caso a previsão do tempo para o mês de junho se confirme. De acordo com o estudo climático mensal realizado por um instituto privado, a pedido da distribuidora do Grupo CPFL Energia, o sexto mês do ano deverá ter dois longos períodos chuvosos que atingirão a área de concessão da RGE e da RGE Sul no Estado.   
 
O estudo aponta que mesmo com a temperatura do Oceano Pacífico acima da média, o cenário ainda é de neutralidade. No Atlântico Sul, a temperatura está mais quente, especialmente entre o litoral Norte da Argentina e o litoral de São Paulo. Um pouco mais para o meio do oceano, entretanto, as águas estão mais frias e favorecem o deslocamento de massas de ar frias nas próximas semana.
 
De acordo com os modelos oceânicos, a probabilidade para os próximos meses é da manutenção de um cenário de neutralidade, o que poderá provocar, pelos próximos dois meses, um volume acentuado de chuva.
 
Com objetivo de manter a qualidade do fornecimento de energia aos seus clientes, a RGE e a RGE Sul estarão mobilizadas para atender às possíveis ocorrências e restabelecer o serviço o mais breve possível em caso de temporais. Para agilizar os atendimentos os clientes podem avisar as empresas sobre a falta de energia pelo SMS Center.
 
Para isso, basta enviar a palavra LUZ e o "Seu Código", disponível na fatura de energia, para o número 27350. O serviço é gratuito.
Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar no SMS Center enviando a palavra IN e o "Seu Código" para o mesmo número.

Previsão

 

t1

 

t2



Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!