(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Boa Vista do Buricá

Obras da área de lazer no centro de Boa Vista do Buricá serão iniciadas

Publicada em 07/06/19 às 11:47h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Após a assinatura do Acordo de Cooperação entre o Poder Público de Boa Vista do Buricá e a Mitra Angelopolitana em janeiro de 2019, a Administração Municipal deu sequência ao andamento do projeto para a implantação de uma moderna área de lazer, com banheiros públicos e fraldário no centro de Boa Vista do Buricá.

O projeto desenvolvido pela Arquiteta e Urbanista da Prefeitura Municipal Thaís Götz está concluído e custará aos cofres públicos R$ 259.814,84.

Amanhã, sábado, uma equipe da Secretaria de Obras e Viação já pretende iniciar os serviços de remoção do material existente. A execução da obra deve ser iniciada ainda neste mês de junho pela empresa ENGECOM ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA contratada através de Licitação Pública para executar a obra no prazo de cinco meses.

Na terça-feira, dia 04 de junho, após a assinatura do Contrato, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach e o Engenheiro Responsável Fábio Fagundes juntamente com a Arquiteta Thaís Götz realizaram uma visita ao local da obra para verificar a situação do espaço.
A implantação deste empreendimento representa uma grande conquista para Boa Vista do Buricá e irá tornar-se um cartão postal do município, sendo também um belo espaço de lazer para a população local e visitantes.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!