(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Boa Vista do Buricá

Boavistense encaminha pedido ao legislativo por nomeação à Polícia Civil

Publicada em 07/05/19 às 13:22h

por Sucesso FM / Guga Simões


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Acervo particular)
Nessa segunda-feira, 07, a boavistense Samara Follmann encaminhou um ofício na Câmara de Vereadores requisitando uma contribuição do legislativo e da comunidade boavistense em uma luta a nível estadual. Ela e outros 2.417 inscritos foram aprovados no concurso público da Polícia Civil em 2018 e aguardam nomeação do governo estadual, que vive um momento de corte de gastos. 

O assunto ganha ainda mais importância no momento em que os atuais representantes da Polícia Civil em Boa Vista do Buricá estão próximos a suas respectivas aposentadorias, ou seja, em breve não haverá ninguém atuando na cidade. Samara é a única cidadã boavistense aprovada no concurso, o que de certa forma facilitaria sua nomeação para assumir o posto e dar continuidade ao trabalho da entidade policial que atende Boa Vista e Nova Candelária.

Os vereadores presentes na sessão aceitaram de maneira unânime o ofício, se comprometendo a buscar o apoio de deputados aliados na Assembleia Legislativa. A ação pode gerar repercussão positiva a fim de viabilizar a nomeação de novos agentes, não só em Boa Vista do Buricá como também em outros pontos do estado os quais possuam tal demanda. 


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!