(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

SAMU recebe nova ambulância

Publicada em 03/01/19 às 14:53h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Sucesso FM / Rafa Santos)
Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro, a entrega oficial de uma nova ambulância para o SAMU de Boa Vista do Buricá que atende os municípios de Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São José do Inhacorá e São Martinho.

Estiveram presentes no ato de entrega, o Prefeito Vilmar Horbach, o Diretor da Secretaria de Saúde Geovani Kunz, a Responsável Técnica do SAMU Ana dos Santos, a Técnica de Enfermagem Claides, o condutor Maiglon, o vice-prefeito e vice-presidente da Associação Hospitalar Boa Vista Elégio Brisch, vereadores Agenor de Almeida (Carrapicho) e Vilson Leidemer, além de representantes da imprensa local.

Segundo o Prefeito Vili a renovação da frota de veículos da saúde é uma preocupação do município, “realizamos um cadastro junto ao Ministério da Saúde e para a nossa felicidade fomos contemplados com esta ambulância, muito bem equipada para os atendimentos de urgência e emergência realizados pelo SAMU”, disse.

Já a ambulância que estava em uso, está em processo de descaracterização e em breve será repassada para a saúde pública de Boa Vista do Buricá. Desta forma, o município de Boa Vista do Buricá passa a contar com 4 ambulâncias de porte grande e 2 ambulância de porte menor para o atendimento aos munícipes.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!