(55) 3538-1799

NO AR

Sertanejão Bom Demais

Com Jéssica Eckert

Boa Vista do Buricá

Família perde tudo após incêndio na casa onde moravam no interior de Boa Vista do Buricá

Publicada em 11/12/18 às 15:09h

por Sucesso FM / André Klein


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rafa Santos / Sucesso FM)
A família de Ademar Hermann de Beato Roque, interior de Boa Vista do Buricá, perdeu tudo o que tinha em sua residência após um sinistro, na última sexta-feira, 7 de dezembro. 

Por volta das 20h, a família preparava um churrasco para receber visitas, quando o fogo da churrasqueira atingiu parte da rede elétrica na garagem e logo, o restante da casa. Quando o Corpo de Bombeiros de Três de Maio chegou ao local, a residência já havia sido toda destruída pelo fogo. 
Na casa moravam cinco pessoas, inclusive uma menina de 7 meses de vida, felizmente ninguém se feriu.

Na manhã de hoje terça-feira (11), o nosso repórter 88 foi a Beato Roque conversar com a família. A situação é delicada pois eles perderam todas as suas roupas, móveis, alimentos, eletrodomésticos, pertences e lembranças, além de toda a estrutura da residência. 

Agora qualquer doação é muito bem-vinda. Se você puder ajudar a família Hermann, entre em contato com a mesma no fone: (55) 9-8441-4680 ou no whats: (55) 9-9615-5629. Doações também podem ser deixadas na recepção da Sucesso FM, na avenida São José, número 500.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!