(55) 3538-1799

NO AR

MODO AVIÃO

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

FAHOR e ACI de Boa Vista do Buricá firmam convênio que contribui com o desenvolvimento do município

Publicada em 10/12/18 às 15:38h

por Comunicação FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Faculdade Horizontina tem sua atuação voltada às áreas de Engenharia, Gestão e Desenvolvimento, além disso, acredita e auxilia no desenvolvimento regional e estimula o empreendedorismo e a inovação. Tendo em vista este diferencial da FAHOR, a Faculdade de ACI (Associação Comercial e Industrial) de Boa Vista do Buricá, firmaram um convênio de cooperação, em que as partes se comprometem em contribuir com o desenvolvimento econômico e tecnológico dos negócios locais e com a qualificação profissional dos empresários e colaboradores das empresas associadas.

Os benefícios serão concedidos aos sócios das empresas associadas, seus dependentes e colaboradores. Um dos descontos que o convênio prevê é nos cursos de graduação: Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Engenharia Ambiental, para ingresso a partir do Vestibular FAHOR 2019. O desconto de 10% não é cumulativo, não podendo ser utilizado juntamente com outros descontos, bolsas ou financiamentos.

O desconto de 10% pode ser ampliado em algumas condições, passando para 50%, se o beneficiário tiver mais de 35 anos. Esta iniciativa quer estimular os colaboradores mais experientes a permanecer na empresa associada, renovar e ampliar conhecimentos.
 
Caso o beneficiário seja portador de diploma de outra graduação, o desconto é ampliado para 35% e, se for egresso da FAHOR, recebe 50% de desconto. Esta oportunidade para diplomados independe da idade.

Além destes benefícios, o convênio prevê a realização de eventos anuais, sem custos para o município, com o objetivo de promover a inovação, a tecnologia e o empreendedorismo. A FAHOR também se compromete a disponibilizar palestrantes que tenham vínculo com a instituição, para palestras com temáticas voltadas ao desenvolvimento econômico, social, ambiental, educacional e tecnológico.

O convênio foi assinado em Boa Vista do Buricá, com a presença do Vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume; do professor e Administrador, Jonas Silva; do Presidente da ACI, Marcos Roberto Pires e da Secretária, Michele Paula Goettems.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!