(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Boa Vista do Buricá

Cavalarianos percorreram cerca de 45 km na II Cavalgada da Amizade

Publicada em 27/11/18 às 10:55h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, dentro da programação dos 55 anos do município de Boa Vista do Buricá foi realizada a II Cavalgada da Amizade que contou com a participação de 63 cavalarianos dos municípios de Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São José do Inhacorá e São Martinho.

O evento que teve apoio da Administração Municipal foi organizado pelas entidades tradicionalistas: CTG Recanto Verde, Piquete Nativista Pioneiros do Buricá, Piquete Cia do Laço, Piquete Seis Tentos e Sede Campeira Atropelo.
Nos dois dias de cavalgada foram percorridos cerca de 45km dentro os quais vários trechos de trilhas em matas, sendo o encerramento com a entrega dos certificados na sede do CTG Recanto Verde.

A comissão organizadora agradece a participação dos tradicionalistas e também da comunidade em geral que esteve envolvida no evento, que tem como principal objetivo estimular a cultura gaúcha, fortalecendo os laços de amizade e mantendo viva a história da nossa gente.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!