(55) 3538-1799

NO AR

Iwa Schen

Com André Klein

Boa Vista do Buricá

Boa Vista do Buricá recebe retroescavadeira do Governo Estadual

Publicada em 08/06/18 às 13:59h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Na manhã desta sexta-feira, 08 de junho, o Prefeito Municipal Vilmar Sidinei Horbach, acompanhado do Presidente do Legislativo Municipal Inácio Engster e do Vereador Vilson Leidemer assinou o termo de Cessão de Uso de uma Retroescavadeira nova para o município de Boa Vista do Buricá.

A assinatura aconteceu em solenidade no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, oportunidade em que o governador José Ivo Sartori oficializou a entrega de 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios gaúchos. Um investimento de R$ 74.947.434,28, sendo R$ 72.237.434,28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado.

O novo equipamento que virá para reforçar o maquinário da Secretaria de Obras é fruto de indicação de bancada dos Deputados Federais José Otavio Germano (PP) e Assis Melo (PC do B) e será destinado para auxiliar no trabalho de pavimentação e melhorias nas estradas vicinais do Interior.


Postado por André Klein.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!