(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

50 famílias de Boa Vista do Buricá assinam contratos da casa própria

Publicada em 24/04/18 às 16:42h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/Sucesso FM)
Na sexta-feira, dia 20 de abril, 50 famílias participaram da assinatura de contratos para a construção de suas futuras moradias no Bairro João de Barro, em Boa Vista do Buricá. A previsão de investimentos neste núcleo Habitacional é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, recursos oriundos do Governo Federal com uma contrapartida de R$ 261.000,00 (duzentos e sessenta e um mil reais) do município de Boa Vista do Buricá, que possibilitaram a doação dos lotes para as famílias e também melhorias na infraestrutura das casas garantindo chapada em toda a obra e aberturas em madeira.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença do Prefeito Municipal Vilmar Horbach, que frisou a alegria da administração este momento tão importante. 
Também estiveram presentes, o vice-prefeito Elégio Brisch, Presidente da Câmara Inácio Engster e demais vereadores, Secretário de Planejamento Diogo Martini, equipe da Assistência Social, bem como demais servidores municipais, Sr. Darcizo Garcia da Silva Presidente da Associação Casa Nova - entidade responsável pela execução do projeto e o Sr. Nelson Fuhr Gerente da Caixa Econômica Federal de Três de Maio. 

Para que as obras do projeto habitacional possam iniciar já nos próximos dias, a Secretaria de Obras e Viação realizou a terraplanagem e limpeza da área onde o empreendimento será construído. 
A concretização deste projeto habitacional é fruto da persistência e do trabalho incansável de várias pessoas e representa uma grande conquista tanto para as famílias beneficiadas, bem como para o município de Boa Vista do Buricá. 


Postado por André Klein








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!