(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Boa Vista do Buricá

Boa Vista do Buricá: Campanha é elaborada para ajudar famílias que perderam tudo em incêndio

Publicada em 05/02/18 às 12:38h

por Lucas Mumbach/FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM SUCESSO)
Na tarde do último sábado, dia 03 de fevereiro, um incêndio destruiu completamente duas residências no bairro Palmeiras em Boa Vista do Buricá. Em uma das casas, um homem que mora sozinho, estava fazendo a mudança para a nova moradia e estava com toda a mobília na casa quanto o incêndio iniciou. Na residência vizinha, que acabou pegando fogo posteriormente, uma família morava, dois adultos e duas crianças. Ninguém se feriu. Ambas as casas eram alugadas.

Diante da situação de perda total nas duas residências, o CRAS da Prefeitura de Boa Vista do Buricá iniciou campanha para arrecadar móveis, eletrodomésticos, alimentos, materiais de higiene e limpeza e roupas. Inclusive a Assistência Social irá prestar auxilio quanto a emissão de novos documentos para as vítimas, já que foi tudo perdido no incêndio. 

A comunidade pode levar as doações até a sede do CRAS, na Av. Farrapos nº 457 no prédio da antiga EMEI São José e também na Prefeitura de Boa Vista do Buricá. Doações de móveis e objetos maiores, deve-se entrar em contato com o CRAS no (55) 9 9989-9198.

As vítimas do incêndio estão provisoriamente instaladas em casas de pessoas que lhes prestaram solidariedade. O homem, que havia feito a mudança para a casa que incendiou, está em algumas peças cedidas temporariamente, assim como a família da casa ao lado, que está alocada em uma residência que também foi cedida enquanto as doações são arrecadadas.




Postado por Lucas Mumbach 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!