(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Boa Vista do Buricá

Encontro de mulheres terá diversão e diálogo sobre empoderamento feminino

Publicada em 01/02/18 às 13:15h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social em parceria com o Escritório Municipal da EMATER-RS/ASCAR e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais promovem no dia 10 de março, o tradicional Encontro Municipal das Mulheres.

Neste ano, a programação será diversificada e contará com a apresentação de peça teatral do grupo ATUARTE e palestra com a Psicóloga e coaching Cláudia Schulz, tendo como tema: Empoderamento - Os desafios e encantos de ser Mulher. 

A programação será realizada no Centro de Eventos - CTG a partir das 14 horas. Haverá transporte gratuito nas comunidades do interior, bairros e em alguns pontos da cidade. 

Os cartões podem ser adquiridos ao valor de R$ 5,00 com as representantes das comunidades e bairros, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Escritório da EMATER/RS-ASCAR, Secretaria de Saúde, CRAS, Paróquia São José, escolas, Sicredi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.



Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!