(55) 3538-1799

NO AR

Hits Brasil com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

Prefeitura oficializa transferência de área para o frigorífico Zago

Publicada em 28/12/17 às 14:49h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá


Compartilhe
 

Link da Notícia:


O prefeito de Boa Vista do Buricá Vilmar Horbach assinou na tarde de terça-feira, dia 26 de dezembro, a escritura pública de transferência com cláusula de reversão de duas frações de terras de cultura, com área de cento e um mil e quarenta e sete metros quadrados (101.047,00m²) localizadas nas margens da ERS 210 para as futuras instalações do frigorífico A. Zago & Cia Ltda.
O documento também foi assinado pelo tabelião Sinval José David, pelo proprietário André Zago e pela sua mãe, a Sra. Neli. O ato de contou ainda com a presença do vice-prefeito Elégio Brisch, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz e do médico veterinário Tarciso Mattner.
A família Zago irá investir aproximadamente 5 milhões de reais em um frigorífico de abate de suínos e bovinos no município, estruturando um complexo agroindustrial de mais de 4.000 m,² onde serão abatidos cerca de 400 animais/dia. As obras do novo complexo agroindustrial devem iniciar em janeiro de 2018, com previsão de término para o segundo semestre de 2019.


Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!