(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

Prefeitura de Boa Vista do Buricá adquire escavadeira hidráulica com recursos próprios

Publicada em 10/08/17 às 13:50h

por Débora Thomas - Ass. Comunicação Prefeitura de BVB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Débora Thomas - Ass. Comunicação)
A Administração de Boa Vista do Buricá recebeu nesta quarta-feira, 09 de agosto, uma escavadeira hidráulica. O equipamento, que custou R$ 400 mil, foi adquirido exclusivamente com recursos próprios do município e será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras e Viação nos serviços de terraplenagem, alargamentos de estradas, acessos e açudes.

Para o Prefeito Vilmar Horbach a aquisição da escavadeira com recursos próprios é o resultado de uma administração transparente, que investe no município o dinheiro dos impostos pagos pelos boavistenses. "Quem ganha são os nossos produtores, os alunos que terão as linhas de transporte escolar melhoradas e a população em geral", reforçou.

As chaves do novo equipamento foram entregues pelo Consultor externo de vendas da Mantomac Tarso Azevedo Maisonnett. Participaram do ato de entrega, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach, o vice-prefeito Elégio Brisch, o Secretário de Administração Alexandre Mário Kisiel, o Diretor da Secretaria de Obras Gerson Marmitt, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz, o Secretário de Planejamento Digo Martini, o Presidente da Câmara de vereadores Vilson Leidemer e os vereadores Inácio Engster, Carlos Diesel e Berenice Classmann.

Devido à realização do 43º Dia Estadual do Porco, a máquina ficará exposta em frente ao Centro de Eventos até sexta-feira, dia 11.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!