(55) 3538-1799

NO AR

TOP 5 - BOM DE BAILE

Com Jéssica Eckert

Boa Vista do Buricá

Clube Aliança faz balanço financeiro e apresenta sua nova gestão administrativa

Publicada em 04/04/17 às 20:43h

por Gustavo Simões/FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Clube Aliança)
No dia 31 de março aconteceu uma assembleia geral de prestação de contas e eleição da nova diretoria do Clube Aliança.

A Sucesso FM conversou com o novo presidente da entidade, Vanderlei Hoelscher (Guacho), sobre a situação atual do clube e as perspectivas e ações projetadas a partir de agora. Para ele, a gestão que assume a instituição neste momento poderá trabalhar com uma maior tranquilidade, uma vez que grandes despesas foram sanadas nos últimos anos. "A situação é ótima. Depois do que aconteceu há 4 anos, que destruiu completamente a sociedade e em menos de um ano conseguimos reconstruir, pagando uma dívida de mais de 200.000,00 mil e ainda ter investido neste período aproximadamente mais uns 100.000,00 mil reais. Considero ótimo o atual momento, sempre lembrando de agradecer os sócios e a comunidade boavistense".

O presidente falou também sobre os próximos desafios encarados pela nova gestão, como a realização de novas metas e atualização nas questões estatutárias. "Temos muito a fazer; quando se tem dinheiro fica mais fácil. Em breve vamos reunir a nova diretoria e definir as metas para este ano, mas no dia dá posse fiz uma promessa: fazer um novo estatuto para sociedade. O atual é de 1965", disse o novo mandatário que ainda confirmou "que em breve será apresentado um modelo de estatuto para discutir e aprovar".



Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!