(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Agricultura

Dia de Campo sobre milho e girassol na SETREM

Publicada em 06/02/18 às 15:33h

por SETREM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: SETREM)
Evento acontece no dia 23 de fevereiro

 
Os cursos de Bacharelado em Agronomia e Técnico em Agropecuária da SETREM promovem no dia 23 de fevereiro o Dia de Campo Milho e Girassol.
O evento apresentará cinco estações. A 1ª e 2ª estações serão dedicadas às empresas Dow, Morgan, Nidera, Agroeste, Pionner, Coodetec, Limagrain e Sempre.
A 3ª estação vai trazer o tema "Plantabilidade: o início para uma alta produtividade", com o engenheiro agrônomo da Emater Neimar Rogério Freddi.

O controle de doenças e fungicidas em milho é o assunto da 4ª estação, com o Msc. Fábio Karlec, também engenheiro agrônomo da Emater.
Na 5ª e última estação, o engenheiro agrônomo e docente da SETREM, Dr. Rodrigo Pizzani, vai abordar o tema "Silagem: ponto de corte ideal do milho".

O Dia de Campo acontece no Campus SETREM, a partir das 13h30min, com as inscrições e às 14h ocorre a abertura. A entrada é gratuita. Mais informações pelo fone 3535-4689.


Postado por André Klein



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!